Faw,

Quem postou a mensagem fui eu.
Fi-lo porque acho Marcelo Branco relevante membro da Comunidade de SL
brasileira(agora internacional) e antes que engraçadinhos começassem a
tirar sarro, fazer piadas, confundir as coisas todas,postei a msg em
pauta, afinal tb a Prefeitura de Sampa até bem pouco estava com o PT e
alavancou muitíssimo o SL e como Infra Estrutura pode entrar nas
conformidades de ações ligadas a Intenet, redes de fibra ótica, VOIP,
etc, etc, achei por bem dar eu a informação corrente nos jornais,
repetindo pra enfatizar.
E assim agi.
Não vamos buscar chifres em cabeça de cavalo porque não tem
Qtos homônios poderão haver por ai em condições similares??
Eu tenho uma homônia que se chama Ada Lemos, e o Lemos dela é do
marido um parente distante.Ela é pesquisadora, prof Dra da USP, se ela
começar a mexer com SL vai ter de usar o seu sobrenome de solteira, ou
seja Pelegrini, ou eu vou ter de usar um Ada Maria.Vamos ter de
combinar como seremos chamadas e conhecidas, se a Xará for ocupar um
cargo ai, terei de explicar que não sou eu pra não fazer confusão,
ainda mais se tiver alguma conexão comigo.
Convivi na Constituinte com a Prof Dra Ada Pelegrini Geenover e com
outra Ada, Ada Lili casada com então Dep Valmor De Lucca
PMDB-SC.Sempre fui a Ada Lemos ou simplesmente Ada.Mas, foi muito
engraçado sentar-me no fundo do Plenário, muitas vezes, com Ada
Pelegrini Greenover - a grande prof de Direito Constitucional.Uma Ada
era da esfera política e parlamentar, a outra - a emérita - uma
tremenda Constitucionalista. Juntas, fizemos uam dupla de par de
jarros bem interessante e complementar.
Tudo pode acontecer e pra não dar confusão, é melhor esclarecer e
previamente, melhor.
É isto, só isto.
Se o Marcelo Branco não fosse relevante ativista da Comunidade de
SL,não teria tido o cuidado de postar aqui tal msg . E a lista aqui é
de SL, ou não??
Abs,
Ada