A pergunta e pra que usar o IceWeasel.

Ja temos um projeto GNU que e o Epiphany. Ele e muito integrado com Gnome e Mozilla.

Fala sério...

Razão número1: as extensões do Firefox não funcionam no Epiphany. E nunca funcionarão a contento, pois elas mexem com a interface em XUL do negócio. O IceWeasel, sendo apenas uma recompilação para tirar o lixo trademarkeado (na falta de termo melhor), continuará tendo sempre essa compatibilidade.

Cara, legal eles terem uma alternativa igual ao FF. Mas, sinceramente, acho um pouco de desperdicio de tempo.

Para a informacao, ja estao portando, nao sei como, as extensoes do FF pra ele. Deve ser algum patch que torna elas legiveis.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com