Gabriel,

Conversei muito no Fátima sobre o CSL-DF, como todos, enfim porque era a pauta.
Vc se sentou com a sua namorada, que tb é do PSL-DF - uma técnica
independente, bem do outro lado onde fiquei.
Não, não me lembro de vc me ter dito nada, em particular Pena não ter
dado uma de Juruna e levado gravador tb em outras ocasiões. Algumas
pessoas andaram me pedidando desculpas por terem sido agressivas
comigo por um determinado período, q já se vai distante.
Sei que não sou nenhuma unanimidade, graças a Deus
Nem sempre acerto, nem sempre erro, claro.
Nossas opiniões andaram em divergências no que tange à Alca, etc, será
que ao divergir de vc dias atrás, eu e outros, voltei poristo a ser
foco de sua idiosincrassia???
Cuide-se bem.
Abs,
Ada