Deixa disto Dennis, fica frio, já tive os meus momentos de deixar a lista.
Vc não está só em votar no Cristovam pela EDUCAÇÃO, uma enormidade de profs o fizeram tb fiquei sabendo.Foi muito um ato simbólico, não se tendo votado, pura e simplesmente, no CRISTOVAM, mas na EDUCAÇÃO.
Gostaria, uma hora destas, de conhecer o que vc Olival tem a dizer  do Cristovam como governador, vc pode ter razão em sua fala e ojeriza por ele.Cada um tem uma experiência e percepção de alguem.Eu por ex briguei muito com ele, em particular com o seu chefe de gab no MEC por conta do SL, não tendo sido uma briguinha qualquer, foi briga feia, dificílima.Depois, qd ele foi pro Senado, fui conversando com ele sobre SL e muita coisa mudou em termos de entendimento dele a respeito do assunto, inclusive ele apoia o Parlamento Livre, o COMSOLI que é tudo e tal em SL, seus fundamentos, etc.
Entrementes, não saberia como falar sobre o mesmo assunto com o SENADOR Roriz.
Vamos ver como ele atuará e qd tiver que se deparar com um Interlegis em prol do SL, etc
Abs,
Ada