Alguém falou algo sobre o fato de que i Iceweasel não utilizaria XUL,
e que boa parte dos plugins usa e sei lá mais o que... confesso que
tecnicamente não sei o que poderia causar a incompatibilidade, estava
apenas respondendo o e-mail anterior.

2006/10/13, Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>:
Em Fri, 13 Oct 2006 08:29:47 -0300
"Pablo Sánchez" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O interessante aqui é: porque não manter a compatibilidade? Se o
> problema é apenas trademark, hey, dá pra pegar o que tem lá, renomear
> e tchau. Pô!

E de onde vocês tiraram que vai perder compatibilidade?

E Lucas, como você resolveria o problema, então?

--
  Gustavo Noronha Silva <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.debian.org/ | http://kov.eti.br/