E de onde vocês tiraram que vai perder compatibilidade?

Tb nao entendi isso nao. O Firefox nao e fechado. Todo mundo conhece o codigo dele.
Na internet o conhecimento nao se perde. Se um dia acontecer algo, entao peguem
o codigo e desenvolvam um fork com o codigo ja melhorado do que e hoje. Mais facil
que ficar desenvolvendo algo em paralelo. E uma duplicacao de esforcos.

E Lucas, como você resolveria o problema, então?

Acho que o povo Debian nao se importaria, como eu nao me importo, em usar
o Epiphany, e depois ou ficar nele ou usar um fork do Firefox. O mais importante
aqui e a funcionalidade de navegador, que o Epiphany, hoje, cumpre bem, e sem
atrasos em relacao do Firefox.

A recent article, titled Open Source Madness!, shows where
that clue ends, however. More to the point, it shows an area where the
free software community is having a hard time making itself understood.

Acho que esse artigo descreve um pouco da acao dos caras.
E uma duplicacao de esforcos, que poderia estar sendo usada num projeto
para deixar o Epiphany melhor ainda e quem sabe ate compativel com as
extensoes do Firefox

--
[]'s

Lucas Arruda