A conversa desse thread era, e é, assinatura digital no open office,
iniciada por uma pergunta aqui postada.

Do assunto eu não me desviei, nem no meu segundo post, onde tentei
explicar melhor minha resposta inicial, a partir de uma gracinha que
fizeram com ela, nem no terceiro, onde chamei atenção para a
improdutividade daquele tipo de provocação exibicionista (exibicionista
inclusive em sua metáfora).

Com todo o respeito, principalmente a quem formulou a pergunta inicial
(sobre assinatura digital no openoffice), será que dava para prestar
atenção ao que nele foi escrito, antes de nivelar por baixo o conteúdo
do thread, a título de censura?