Acho que não entenderam o que quis passar com meu e-mail, é justamente
a questão do método da pesquisa, na URL tem lá dizendo como eles
fizeram e como conferir os dados. O que eu fiz foi somente pegar um
outro número de empresas e a relação de outra revista, para comprovar
que essa pesquisa não significa absolutamente nada.

Não sei qual o motivo de tanta tempestade em copo d'água.