Um questionário serviria pra SABER o que os candidatos acham e pretender fazer em torno do SL.Tem validade.
Outra coisa é colocar nossa posição, preferência e tudo que vem junto.
Misturar ambas iniciativas e chegar em algo bem palatável a ser seguido em frente, talvez ainda dê tempo de fazer.
O tempo está só encurtando, mas....
Abs,
Ada