O problema é que eles ditam as ordens, o questionário seria bom para
poder darmos sugestões e expressarmos nossas posições para cada um
deles.

Perguntas básicas:

1- Qual sua proposta relativa a expansão do uso de Softwares Livre
pelos diversos setores do governo?

2- Quais políticas serão implantadas para a indústria de Software nacional?

3- O que é Software Livre? (isso é só para ver se não é só demagogia, heheh)