Obrigado pela lucidez das respostas e por nao
terem me apedrejado por ter repassado o email
pra cah sem este aviso. O Vinicius eh de um Ponto
de Cultura, e se confundiu, como muitos infelizmente
se confundem, ao falar em termos de gratuidade.
Mas podem deixar que vou esclarecer a importancia
da diferenca pra ele com cuidado... :)

gracias,
\\fabs

On Oct  9, 2006, "Fabianne Balvedi" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> From: D'escambo - Cultura Material <[EMAIL PROTECTED]>

> Possuo uma pequena empresa, gostaria se possível que vcs me indicassem um
> software gratuito para cadastro de clientes e fornecedores que possa ser
          ^^^^^^^^

No caso desse usuário, não existe a tal ojeriza.

Falar de software gratuito seria off-topic, mas como a questão foi
trazida pro contexto de Software Livre e gratuito, acho tá valendo...

--
Alexandre Oliva         http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
Secretary for FSF Latin America        http://www.fsfla.org/

Fabianne Balvedi