Cada eleitor deve de fato pesar o plano de governo e a confiança que
deposita em que o candidato seja capaz de implementar seu plano, de
acordo com as prioridades individuais do próprio eleitor.

Sem me identificar com o primeiro parágrafo, mas também sem tomar as
dores de ninguém, penso que sequer pensar em qualificar as prioridades
individuais de alguém como burrice é, no mínimo, uma falta de
respeito.  Ninguém é obrigado a ter prioridades semelhantes às suas, e
a riqueza da democracia é justamente permitir a cada um expressar as
suas prioridades através do voto secreto.

Concordo com vc, fui um pouco extremista.

So acho que devemos analisar os planos de governo de cada um e fazer
de nosso voto, um voto consciente.

--
[]'s

Lucas Arruda