Lucas,

Como você se indentifica com candidato que não apoia claramente o Software
Livre peço que entre em contato com o comitê eleitoral dele e proponha
colocar em sua política de governo. Acho que não custa nada você tentar
quem sabe ele poderia apoiar nossa causa também?
Sempre que encontrou um candidato eu levo nossas propostas e causas para
ele e muitos até se sensibilizam.
Abraços,

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
SENAI CETAFR
fone(085) 32153026

 "O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos
desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio
dos  bons" Martin L. King

Concordo com vc, fui um pouco extremista.

So acho que devemos analisar os planos de governo de cada um e fazer
de nosso voto, um voto consciente.

--
[]'s

Lucas Arruda