Pedro,
Vc está indo hj pra Fortaleza??
Então não vai poder estar na sexta a tarde no gab da SERYS para a interface a respeito do Pl de direitos autorais.Andei ligando pra vc, mas vc estava viajando.Bão, né!!...
Vc poderá na próxima segunda à tarde??
Boa viagem.Sucessos pra vc e pro evento. e abraços nos companheiro em especial no Marcos Diogo.Oliva tb está indo
Bjs,
Ada