Em 19/10/2006, às 14:35, binharalista escreveu:

Acho ridículo pessoa como nós colega [EMAIL PROTECTED] que critica o uso do Skype, mas usa o GMail que é um software proprietário do google
para enviar seus email. Eu uso o qmail e thundbird.

Acho q vc não entendeu. No parágrafo anterior vc tinha comentado: "Muitos aplicativos Livre ainda não atingiram a maturidade de alguns software
infelizmente.." (sic)

Daí vc emenda um parágrafo sobre o OOo e outro sobre o Skype como explos de problemas.

Tendo em vista q o modelo de negócio em torno do Skype (IMHO) não é nem um pouco afetado se ele for livre ou não, simplesmente fiz uma pergunta, já q é perfeitamente plausível q a empresa responsável por ele tenha liberado o mesmo sob alguma licença FLOSS.

BTW, estou usando o *servidor* GMAIL, mas o cliente de e-mail q estou usando aqui *não* tem nada a ver com o Google. Também é proprietário, mas não tem nada a ver com o q vc falou.

Talvez seu estilo peculiar de escrita e sua interpretação muito particular das regras de gramática da língua portuguesa tenham me confundido.

[ ]s,