Não entendi o raciocínio. A tarefa é descobrir link entre as matérias?
A primeira diz que Ballmer vai apostar em midia on line dentro dos produtos
live (notícia velha).
A segunda fala de um material de divulgação (mais velha ainda).

Ok! Eu entendo que pra quem não entende, ou desconhece o tema, as palavras
marketing - publicidade - midia - propaganda -  são  utilizadas nas reportagens
mas não existe link lógico entre elas.

Pode explicar a relação? Fiquei curioso.