Concordo, grandemente, com vc no que tange aos 3 rapazes, não dois,
mas tres que deram o sangue para o EMSOL acontecer,porem no que tange
à parte do SERPRO e somente dele SERPRO é que cumprimentei a Getti e
ao Sérgio Rosa, a matéria q aqui postei é de larvra do
SERPROEntrementes a mencionar quase todos, preciso falar tb na
Marinalva(outra Mulher) da Câmara Municipal de Ouro Preto que teve
papel determinante de apoio à trinca de ouro, ao SL, e ao Evento.
Ada