Conferência Nacional da Educação Profissional e Tecnológica  *
Data:* 05 a 08 de novembro de 2006*
Local*: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Brasília/DF
*Informações*: [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

http://portal.mec.gov.br/setec/index.php?option=content&task=view&id=565&Itemid=693

Como se pode pensar em "educacao" tecnologica do brasileiro, se o codigo
fonte das tecnologias nao for aberto e permitir o brasileiro aprender?

Glicério.