From: Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Oct 24, 2006 10:43 AM
Subject: URGENTÉZIMO: CONISLI - Patrocínio, apoio, participação
requeridos. Qual é a resposta???
To: Augusto César Gadelha Vieira <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: [EMAIL PROTECTED], Antenor Cesar Vanderlei Corrêa
<[EMAIL PROTECTED]>, Marylin Peixoto da Silva Nogueira
<[EMAIL PROTECTED]>, [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED],
[EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED]

Caro Gadelha,

********""""""Antes de fazer toda a minha fala abaixo, QUERO,
solicito-lhe o mesmo tratamento dado ao FISL 7, nos seus
finalmentes,seja tb oferecido e extendido ao 4º CONISLI*******""""""

Logo abaixo, colei, para conhecimento geral, cópia de e-mail de Ralf
Braga, Presidente do Conisli, dirigido a vc, à Cristina - sua chefe de
gabinete e para mim, fazendo a solicitação do patrocínio e apoio.
Entreguei em mãos para Antenor, nas dependências da Presidência da
República, o mesmo pedido via papéis, um reforço para o andamento
burocrático.
Sugeri e RECOMENDEI ao Ralf Braga que lhe mandasse e-mail, dirigido tb
para a sua super eficiente e eficaz chefe de gabinete,uma gerente e
tanto que nada deixa passar, assim "CASO" vc não visse a mensagem
eletrônica, ela Cristina veria e daria a atenção e tratamento
necessário e pertinente, como ex, ela poderia checar com vc "SE" havia
visto a mensagem, no mínimo isto, e como entreguei, em mãos, do
Antenor a papelada, estaria tudo bem cercado para as finalizações
concernentes e positivas.Estou pasma com a sua afirmação de que nada
recebeu ou soube sobre a solicitação do CONISLI até receber meu e-mail
ao qual respondeu.
Terminarei este texto inovando,ou seja logo após a cópia da mensagem
do Ralf Braga, e antes da  que lhe mandei perguntando sobre o
Patrocínio e Apoio do MCT/Sepin ao Conisli, cujo título é:
- URGENTE: CONISLI - Patrocínio, apoio, participação requeridos. Qual
é a resposta???

       Bom, após a mensagem de Ralf aqui copiada, e antes da minha,
terminarei este texto que ficará no meio entre uma e a outra, certo??
Vejamos:
*******
CONISLI 2006 - Plano de captação   Inbox

Ralf Braga
to gadelha, caland, me
        More options     Sep 13
Caro Sr. Augusto Cezar Gadelha Vieira,

Conforme contato mantido anteriormente e indicação da Sra. Ada Lemos,
copiada nesta mensagem, temos o prazer de convidá-los a participar do
CONISLI 2006, com o apoio institucional e patrocínio do Ministério de
Ciência e Tecnologia ao 4o CONISLI - Congresso Internacional de Software
Livre.

Anexo documento que trata sobre os anos anteriores do evento e link com
proposta de patrocínio atual.

http://www.conisli.org/proposta2006.pdf

Neste ano o evento será realizado no palácio de convenções do Anhembi,
gostaríamos também de contar com V.Sas no cerimonial de abertura.

Lembramos que o Congresso têm grande enfoque técnico e objetiva
capacitar através de instrução baseada em Software Livre e OpenSource.

Se for possível gostaríamos que V.Sas nos contemplassem com a cota de
patrocínio diamond no valor de R$ 50.000

Fico no aguardo e disponível para dirimir dúvidas e possivelmente
marcarmos uma reunião.

Grato e no aguardo,

Ralf Braga
[EMAIL PROTECTED]
(11) 5549-5822
(11) 7729-9289

               conclusaoconisli.pdf
1022K View as HTML Download
Voltando pois ao meu texto:
- Como vê Gadelha, foi e-mail para vc com cópia para  a Cristina
CALAND e para mim.
Espero que tudo dê muito certo e que vc proceda com o CONISLI como
foi, nos seus finalmentes, com o FISL 7.Sei tudo como se deu porque
segui o processo - e rachei de sofrer com ele -do FISL 7, que aliás,
dentro do cafezinho do plenário da Câmara por ocasião de debate sobre
Tv Digital, lhe pedi pra patrocinar 3 eventos, tendo tido a sua
anuência.São eles: O FISL7, o ENSOL(ficou no tinteiro)e o CONISLI.
*******Por falar em Câmara, "SE" eu fosse Parlamentar e solicitasse,
pelas vias formais de ambos os poderes, via mesa da Câmara - sua
presidência -pedidos de informações dirigida ao Ministro do MCT, o que
a SEPIN fez e tem planos de fazer, durante a sua gestão Gadelha, no
que diz respeito ao SL,
o que vc tem a dizer, consistentemente??? ********
-O que a SEPIN tem feito em prol do SL como política de governo, deste
governo, durante o seu período???
Quais os projetos em SL que a SEPIN, na sua gestão, passou a
apoiar.Não vale a manutenção de frentes abertas ainda pelo Artur
Pereira Nunes.
Há interlocução, em torno do SL, entre a SEPIN e a CGMI???Ou entre a
SEPIN e outros órgão do MCT???
Com sinceridade gostaria de estar a par e mostrar a todos o que a
SEPIN faz, fez, e fará  em temos do SL, durante a sua gestão
Gadelha.Esta é uma curiosidade muito sadia minha e de muitos
companheiros e companheiras do mundo do SL.
Seria por demais vantajoso mostrar seus feitos neste sentido.
Nós do SL, sabemos que o SP existe e existirá, para a defesa do
proprietário já tem os seus, queremos e precisamos saber/defender o SL
Estando no aguardo de seu pronunciamento em razão destas solicitações.
Despeço-me, reafirmando o meu entusiasmo pelo SL e da Franqueza
respeitosa de que nos tratamos.
Melhor a franqueza respeitosa, do que a sorrelfa, as dissimulações, as
cascas de bananas e quetais.
Abs fortes,
Ada
OBS: Neste espaço estão todos os textos, meus e seu, diretos para vc
ou tb o que foi pra lista principal do SL. Quem quiser ver a tudo.....

[...]

Voltando ao texto inicial:
O webmail acima ter passado em branco em termos de seu conhecimento e
leitura,devida atenção, é muito difícil ter ocorrido, mas vamos lá
que, por obra de quem é muito contra o SL, tê-lo feito ficar invisível
para vcs, agora não estando,e tendo o precedente do FISL 7 e até mesmo
do próprio CONISLI em 2004, há de se dar o Patrocínio requerido, mesmo
que pese a dificuldade temporal, porquanto estamos a pouquíssimos dias
do início do evento, tendo de permeio, inclusive feriado, alem de
resultados eleitorais que sempre mexem com todos e tudo.
******""""""Se eu fosse Parlamentar e optasse por pedir-lhe
INFORMAÇÕES ao Ministro do MCT do que a SEPIN fez e tem planos de
fazer, em termos do SL, durante a sua gestão, o que teria a dizer???