Custava o pessoal do OOo daqui registrar a marca OOo?

Ignorar as leis (eu sei que elas são chatas) raramente é saudável.

Meu palpite é que a MS compraria a marca através de um laranja. De qualquer modo, eu acho que o dono da marca original já pode preparar seu projeto pessoal de aposentadoria.

Omar Kaminski wrote:
Muito bem, parabéns aos leitores da br-linux por alertarem a empresa das falhas, permitindo que eles as corrijam antes que seja possível se beneficiar delas de algum modo em favor da comunidade... :/

Só falta o que, agora? A MS comprar a empresa e a marca...

[]s