Eu acho que é muito otimismo acharmos que alguém lê estas mensagens.
Implementar um filtro por palavras chave é muito fácil e, por exemplo, se se encontra a palavra "software" encaminha para o MCT e manda tal resposta pronta, se não se encontra nada conhecido, retorna uma outra msg padrão e manda a msg para o arquivo...

Na minha convicção de cético, só se pode imaginar que há alguma interferência humana possível se nos derem um código da chamada, número de protocolo ou coisa assim, para que possamos importunar depois... E só depois que importunarmos pedindo respostas é que alguém vai ver do que se trata...

De Lucca

Ada Lemos wrote:

O que terá sido dito ao KOV
E a quem mais mandou o texto???
Temos que achar Cláudio Soares Rocha para maiores informações.
Ex: pra onde no MCT ele mandou a msg de Leonardo, etc
Enfim, seguir o processo.
Abs,
Ada

On 10/27/06, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On Oct 26, 2006, "Leonardo Pereira" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Provavelmente Lula jamais leu essa mensagem, mas o fato de ela ser
> encaminhada ao Ministério da Ciência e Tecnologia é um sinal dos bons
> tempos, alguém a leu.

> Alguém mais recebeu essa confirmação?

A minha dizia apenas:

  Registramos o recebimento de sua mensagem. O Presidente Luiz Inácio
  Lula da Silva agradece os comentários.

Assinada pelo mesmo Claudio Soares Rocha, dois dias antes.