Fala Alex,
eu pedi para me mandarem o CD mas até agora não houve resposta. Antes da minha entrevista, passaram uma gravação com o SAmadeu que só tive a oportudidade de ver qdo já estava dentro do estudio. Prestei bastante atenção para não repetir os mesmos temas e falei bastante sobre o CDTC já que me pediram para focar um pouco a parte de treinamento e inclusão.

A apresentadora me perguntou se o SL tinha tudo que tinha no SP e disse que quase tudo. Falta somente o vírus... :) Como era ao vivo, tiveram que me engulir... :)

Foram cerca de 10 minutos, que aproveitei muito bem. O Sérgio teve mais ou menos o mesmo tempo e deu o recado muito bem.

Ao final da entrevista, solicitei que montassem um programa educativo de uma hora, ao qual levaria diversos convidados falando sobre tópicos específicos de SL. Acho que pode ser que role.

Abraços a todos,
Julio
http://www.julioneves.com - Um livro sobre Bash completo e on-line
:wq