On Oct 27, 2006, "Ada Lemos" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Concordo com vc, tanto é assim que conversei muito com Oliva sobre
> tal, e de que nada iria pra frente nesta Campanha aberta por ele, sem
> articulações destro das instituições.

Obrigado pelo crédito, mas a campanha não é minha, é da FSFLA :-)

Quanto a articulação, por certo é necessária, e reitero aqui o
agradecimento que FSFLA fez à sua pessoa em seu boletim mensal
publicado na noite passada, em que tratamos novamente da campanha
contra os "Softwares Impostos".

Novamente convido a todos que ainda não o fizeram que enviem suas
cartas, especialmente agora que sabemos que não terão efeito apenas
poucos meses, e sim por mais de 4 anos, com respaldo do programa de
governo para Ciência e Tecnologia.

Agradeço ainda, agora falando por mim e não pela FSFLA, pelos
conselhos que Ada me deu quando nos encontramos recentemente em
Brasília.  Sei que tenho muito a aprender e aprecio muito a confiança
que ela demonstra depositar em mim.

Muito obrigado, Ada!