Concordo plenamente como o De Luca...

Mas já me manifestei várias vezes nesta lista a respeito desta dita
aproximaçao da MS com alguns membros da comunidade software livre e dos
projetos em software livre: é uma estratégia para barrar o avanço do SL
e cooptar e dividir a nossa comunidade.

Para a MS o modêlo de negócios do SL é o maior inimigo pois fortalece os
seus competidores e quebra com a lógica que deu origem a riqueza do Bill
Gates...
...é diferente para os seus competidores globais como IBM, SUN, HP,etc
que podem ganhar parte do mercado da MS com a estratégia em relaçao ao
mercado de SL.

Para as empresas pequenas e médias restará as migalhas de sempre...

¿quanto vale que a MS vai compra a Novell nos próximos meses ou anos?

abraços

marcelo