É triste ver que essa lista agora é usada para fazer proselitismo do crime.Porque essa camarilha stalinista que governa esse país não passa de uma gangue assassina-mensaleira-difamatória capaz de tudo prá destruir quem passar pela frente.

Desde quando o Sr. Sader está acima do Estado de Direito?

Sem Direito não há civilização portanto que cada um pense bem quando for agredir quem quer que seja porque as consequências de se achincalhar a honra alheia podem ser graves.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
==========================
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com

Em 06/11/06, Carlos B. Schwab <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Hudson, se tu não te apressasses a responder, poderia ler o seguinte
trecho em minha mensagem anterior:

--- Hudson Lacerda <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Talvez você não tenha notado: a pena inclui a perda do cargo de
> professor da UERJ, conquistado em concurso público. Será que o senador
> provou mesmo que houve abuso do cargo público?

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.