Obrigado pela lembrança do meu nome, Ada.

Se há algo a ser feito é atravancar a tramitação dessa "bomba" que está
nas mãos do Azeredo e seu assessor Portugal, pois eles estão loucos para
detoná-la.

E tudo que precisamos são mais discussões a respeito, a pressa agora não
se justifica. Era o argumento mais utilizado por eles, "porque já tem
dez anos de tramitação e precisamos de uma lei de cibercrimes".
Concordo, é claro. Mas não do jeito que está. O PL se tornou um saco de
gatos, mistura alhos com bugalhos e é uma verdadeira ameaça à  Rede.

O que fazer, num país que espera leis para tudo, e que leis solucionem
seus problemas. Pois bem, temos mais de 10 mil leis. Resolveu? É o que
chamamos de LEGISMANIA.

Inclusive um dos problemas é a falta de transparência generalizada. Esse
substitutivo, por exemplo, nem foi a público oficialmente, ou seja,
apenas um punhado de pessoas que pretence ao grupo de discussão possui a
última versão. E foram várias sucessivas. Isso devia ser publicado, o
sistema de tramitação e acompanhamento de proposições do Senado é uma
piada perto do da Câmara.

Parabéns pela iniciativa.

Omar