Omar e demais,

Vc é Pedro Rezende serão convidados por minha indicação direta
Quem mais precisamos de convidar??
Preciso das sugestões, urgentemente
Alguem que não tem participado do grupo, mas que deveria entrar na
roda, quais são nomes faltantes e de peso???
Precisamos montar uma banca daquelas.
E quero ver quem vai me ajudar  a aprender a mexer com o Joomla, assim
poderei botar as coisas todas no Parlamento Livre, tb, desde já
Estou em desespero de causa por não saber mexer com o Joomla.Alguem de
Brasília pra ter paciência e me ensinar tudo, PRESENCIALMENTE??De
longe, não dá certo, pois não aprendo mesmo de jeito algum. É duro ser
tão burra assim nestas questiúnculas que pra vcs, é a máxima moleza.
Estou em desespero de causa porque preciso deste tipo de ajuda e na
base da sangria desatada de tudo.Por não saber mexer com o Joomla,
nada posso eu mesma fazer, tanto para o Parlamento Livre qt para o
COMSOLI.
Nelson Ferraz, cadê vc?? Cadê vc com o Twiki???Alguem me ajuda a
colocar o Twiki, dando uma mão aos meus salvadores Suênia e
Hudson??Eles tê me apoiado demais, porem estar cheios de gargalos para
me ajudarem na medida que preciso, neste momento, importantíssimo, qd
as coisas estão mais do que aquecidas.
Reinaldo querido, vc poderia me ensinar a mexer com o Joomla o qt antes??
Quem quem quem??????
Merci antecipado.
Bjs,
Ada