Eu nao ia reponder, porque acho que algumas pessoas nao merecem resposta.

Na verdade quero comentar...

Sabem que muitos baianos estavam de saco cheio com a ditadura do senhor ACM e
suas barbaridades, e queriam mais liberdade, e parece que agora havera...

Mas, 1 baiano como podemos notar prefere a ditadura e se esconde atras de um
estado de direito.... heheheh... que do jeito que esta serve a quem tem muita
grana... quem nao tem responde na justica e por ter opiniao.

Estado de direito.... que tira direitos de quem eh pobre...

Queremos ou nao liberdade, ou sera que essa pessoas sabem que o software nao eh
por ser de graca, mas porque tambem queremos liberdade....

Talvez isso seja demais pra essas pessoas.... eh, pensando bem nao eh talvez...
na verdade liberdade nao pra qualquer um entender...

Everton