Sabe o que é mais impressionante?Você acha que sabe quem são meus amigos.

Golpe contra a democracia é matar, vide Campinas e Santo André, roubar, vide os desvios de quAse 4 mil por cento entre o SIAF e as  estatais, torturar, vide o uso dos porões da PF prá intimidar jornalistas,  é comprar deputados, video o mensalão, não é denunciar isso.

É o respeito pela democracia que me faz aceitar o resultado, qualquer um seria péssimo, e que me fez aceitar as vitórias do SR. ACM com os mesmos métodos da camarilha stalinista-assassina-mensaleira só que modernizados, meios eletrônicos, é o novo coronelismo.Que o poder judiciário, sendo provocado, cuide dos crimes da gangue antiga e dos da nova.

O que me incomoda é ver que há pessoas que se acham acima do Estado de DIREITO, só que ninguém está acima do Estado de DIREITO, se você assina uma revista usando o seu nome, o seu título universitário, xingando um senador da república de racista se prepare, porque ou prova ou o Estado de Direito vai reagir como reagiu.

Mas a camarilha stalinista-assassina-mensaleira pensa que está acima do Estado de Direito, não está.E quanto mais furiosos ficam mais dura será a reação dos que não admitem ter sua liberdade estuprada.Quanto mais furiosos vierem contra a democracia e a liberdade mais furiosa será a reação de todos os homens e mulheres de bem desse país.

Uma coisa é não concordar com alguém, outra completamente diferente é achar que isso lhe dá o direito de lesionar, torturar, calar quem diverge de você.Isso aqui não é China ou Cuba, esse é um país LIVRE.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
==========================
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com

Em 06/11/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Quoting Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]

reeleita democraticamente  por quase 62 % dos eleitores...apesar dos
teus amigos
donos de praticamente TODOS os meios de comunicaçao do País terem realizado
uma campanha pelo candidato de oposição e tentarem um golpe contra a
democracia...e continuam tentando...

O Stalinismo e o facismo estao mais perto do modo como os grande meios agiram
para tentar impedir a vontade popular. Mais perto de quem nao respeita o
resultado democrático e legítimo das urnas.
Gostemos ou não a reeleição deste governo expressa a vontade da maioria,
inegavelmente.

Stalinismo pq?

Tu também contesta fim da dinastia do "Toninho Malvadeza" na Bahia? Isso
também te incomoda?

Marcelo