Wagner e demais,

Qd dei o nome do Omar, o fiz por saber de sua condição de membro
designado pela Comitê Gestor da Internet para seguir este assnto,
tanto assim que estivemos juntos numa reunião, a qual carreguei Pedro
junto e ele botou fogo nela deixando o Portugal desesperado,
simplesmente desesperado.
Tem lista pro assunto no comite gestor e a guerra é feia.
Omar tb contestou vários procedimentos que tb exasperaram o Portugal.
Eles não têm dado publicização de nada, nem em [audio, nem em texto,
contrariando as normas da câmara e senado onde tudo fica colocado para
o público tomar conhecimento.
Estava de olho pra ver o que fariam, mesmo assim, fui, fomos pegos de
surpreza pela marcação de data tão próxima pra ir a votação, tb
contrariando trâmites normais.
Azeredo, pelo q percebi, não está muito à vontade com o andar da
carruagem e amanhã, se ele estiver aqui, lhe darei umas cutucadas,Acho
que ele está cumprindo um roteiro de fóra(Será da Febraban??), e como
ele está vulnerável, poderá não aguentar nossas pressões legítimas e
das respostas que estou vendo nos portais que colocou isto ai em
discussão.
Tenho vigorosa impressão de que se nãofor votado agora este PL, quem o
quer encampado, sabe que não o consiguirá ano próximo numa nova
legislatura.E é ai que trabalho para levar pras calendas tais votações
e ao mesmo tempo discutir tudo bastante pelo que representa para
formar massa crítica e despertar nos internautas a cidadania que não
pode deixar pra lá, ou seja REAGINDO GRANDE
Supreza boa foi ver os portais Uol e o Globo, ao mesmo tempo, por tal
assunto, em SUPER destaque em debate
Omar está preparado para esta discussão, tem formação jurídica e
outras necessárias.
Pedro acabou de me ligar, está indo ao encontro de Tiago Tavares e
amanhã vamos nos encontrar os tres e juntos iremos ao Gab da SERYS,
não irei lá mais sozinha, irei bastante bem acompanhada.
Nos bastidores conforme Pedro diz, estamos de olho, atuando
Tai uma coisa que não podemos deixar passar um milímetro e nada de arredar pé.
Fico muito pau da vida em momentos como este e ou com assuntos como
estes que poderia estar trabalhando melhor e com o Parlamento Livre.
VC sabe bem do que estou falando Wagner.
Acho muito injusto e deprimente ficar tão só nas minhas coisas e tendo
de arregaçar tanto as mangas, arrumar brigas com poderosos e dar conta
delas.
A união faz a força e não o Fogo Amigo que destrói, queima, mata
oportunidades, a nada leva.
Vamos em frente porque atrás vem gente e uma hora consiguirei emplacar
meus projetos e ficar bem, fazendo ainda melhor e muito mais o que
tanto sei fazer e serve a tantos.
Nunca estive tão determinada e forte na determinação
Recebi algumas sugestões de nomes e vamos organizar a melhor
estratégia e com execução primorosa
Pedrinho tem sido um grande companheiro e Omar, idem
Abs,
Ada