de um partido com 800 mil filiados e que fez 61% dos votos de
eleitores de nosso país.

E claro, o pais, na pobreza que esta, e totalmente manipulado.
A maioria desses votos vem de pessoas pobres, que desconhecem
de politica e votam por causa de medidas que temporariamente
trouxeram uma sensacao de menor pobreza.

O senador, e claro, errou ao dizer isso, mas sua indignacao tem
total razao, dado a situacao politica catastrofica que o pais se
encontra. Um presidente que depois de nao presidenciar, dizer
que nada sabia e que todos trairam ele, ser reeleito e mais uma
demonstracao da imaturidade politica do nosso pais que esquece
as coisas, esquece escandalos, deixa ser roubada sem menor
preocupacao.

Eu sei que vcs iram "meter o pau" no meu discurso pq essa lista
e quase toda PTista, mas eu acho que a gente devia deixar de lado
esse idealismo e perceber tudo que aconteceu nesse pais, sem
ser cego.

Todo mundo aqui so fala em Lula e PT como se o primeiro fosse
Deus e o segundo por ser perfeito. Tudo bem eu sou muito mais
uma politica esquerdista do que de direita, mas isso ai n da pra
aturar...