Em 06/11/2006, às 23:25, Lucas Arruda (llbra) escreveu:


O senador, e claro, errou ao dizer isso, mas sua indignacao tem
total razao, dado a situacao politica catastrofica que o pais se

Acho q vc cometeu um engano sério aqui: dizer q "vamos ficar livre desta raça" não tem nada a ver com indignação pelo "estado das coisas". Tem a ver com um grupo político (PFL, só para ficar claro) reclamando de sua reduzida participação no poder (lembre-se qual o partido do referido senador) atual, em contraste com sua ampla participação no governo anterior.

Basta ver a atuação dos membros deste partido ao fazer oposição sistemática, na base do "qto pior melhor", ao governo atual. Não defendo com isso o q de errado foi e está sendo feito pelo PT no governo, mas tbém não vou cair neste discurso de uma oposição q em termos de estatura moral está em nível tão duvidoso qto os operadores dos caixas-2, valeriodutos, sanguessugas, etc e tal.

Lembre-se q o há dois destacados membros do partido deste mesmo senador q foram pegos há poucos anos violando o sigilo de uma votação secreta no Senado Federal, renunciaram aos respectivos mandatos a fim de evitar um julgamento político, e voltaram ao Parlamento na eleição seguinte pela mesma via do voto (da "pobreza"?) democrático. Curiosamente, um deles é um vocal opositor ao governo Lula/PT.

[ ]s,

OJr.

_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a