Eu acredito que tanto representantes eleitos como funcionários públicos devem ter uma conduta absolutamente irrepreensível. Se qualquer um deles abusar de sua posição, deve enfrentar as mais duras punições.

Isso vale tanto para o senador, que pode ter usado de sua influência para agravar a punição tanto quando vale para o professor, que pode ter usado do prestígio conferido por seu cargo para difamar outro cidadão.

Não tenho muita certeza, mas acho que anda faltando seriedade e profissionalismo em vários grupos.

E não, Marcelo (Branco). Infelizmente, tanto Stalin quando McCarty parecem mais vivos do que nunca.

Hudson Lacerda wrote:

Talvez você não tenha notado: a pena inclui a perda do cargo de professor da UERJ, conquistado em concurso público. Será que o senador provou mesmo que houve abuso do cargo público?