Ninguém está acima do Direito pois nós somos o Direito.

2006/11/7, Rafael Kafka <[EMAIL PROTECTED]>:
Finalmente uma pessoa sensata, aleluia, é exatamente isso, que cada um
responda pelos seus atos, ninguém está acima do DIREITO.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!