Perfeito, nossos representantes legislam e cabe a cada um de nós respeitar o Estado de Direito.Tem falhas?Tem.É perfeito?Não.Mas é a única forma civilizada de se viver vide o desastre causados pelos "ismos" que assolaram o século passado.

Agora tem uma turma que acha que com gritaria vai atropelar o Poder Judiciário, não vai!

Isso aqui não é Cuba, China, Venezuela...

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com

2006/11/7, Leonardo Pereira < [EMAIL PROTECTED]>:
Ninguém está acima do Direito pois nós somos o Direito.