De fato, mas não sei o q isso tem a ver com o argumento original. Eu estava apenas comentando q o comentário do senador me parece longe de ser algo causado por "indignação", como disse outro colega, mas sim um produto da rivalidade político/partidária pura e simples. Não morro de amores pelo PT, mas colocar determinados membros do PFL como últimos guardiões da moral e bons costumes é demais pra mim . . . :-)

[ ]s,

OJr.