É Rafael, mas tudo isso que citas como "obras" do atual governo, já o
foram feitos por camarilhas anteriores, inclusos aí ACM e Jorge
Bornhausen, que alguns definiriam como "camarilha-facista-assassina", só
para orbitar entre os mesmos vocábulos por ti utilizados. Matar, torturar,
roubar, desviar 4.000%... Isso não é novidade, não é cria nem
exclusividade dos "stalinistas" de plantão... Tampouco tais práticas são
esclusividade cubanas ou chinesas. A <ironia>maior democracia do
planeta</ironia> também mata rouba e tortura. Estão aí Guantánamo e os
vôos da Cia.

Quanto "a jornalistas intimidados nos porões da PF", melhor ir com calma.
Há muito instalou-se a idéia de que interpelar a imprensa ou algum
jornalista é o mesmo que censura e cerceamento do direito de livre
expressão, como que estes seres fossem imunes à erros ou outros defeitos
comuns à natureza humana. Questionar a imprensa é ouvir a ladainha
censura, mordaça, liberdade de expressão... Aqui no RS houveram casos de
jornalistas de um grande jornal condenados pela justiça por difamação que
sistematicamente atacavam a esta com a mesma cantilena.

Carlos B. Schwab

        Porto Alegre, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.