Vamos lá. Primeiro parágrafo perfeito, só tem um detalhe importante, na maior democracia do mundo você é livre prá denunciar arbítrios e recorrer ao poder judiciário.Já na China e em Cuba...

Vamos lá de novo, um delegado que ousa proibir um advogado de se manifestar em um interrogatório e que faz ameaças no mesmo merece não somente ser expulso da PF mas ter o arbítrio exposto até virar pó.

Infelizmente, alguns títeres do stalinismo não entendem que advogados são protegidos por inúmeras prerrogativas e uma delas  é ter o direito  de intervir  em qualquer abuso  ao Estado de Direito.

Jornalistas não podem ser jogados em porões nem fisicamente agredidos como tentaram, há poucos dias, no palácio do planalto.

Não adianta dizer a um jornalista que se ele perguntar do Dossiê ou do rombo nas estatais vai levar porrada, isso só incita mais ainda que a mídia seja duríssima com essa corja neoliberal infame que posa de progressista prá ter licença prá roubar! Tá vendo porque eram e dizem ser contra a privatização?

Não é prá desenvolver o país de forma soberana, é prá desviar até 4 mil por cento de dinheiro público com uma corja de vagabundos que doa 20 por cento do que ganha pro partido!

Em qualquer lugar do mundo um escândalo que poria qualquer governo abaixo, afinal de contas, onde já se viu, dinheiro que sai dos cofres públicos irem prá um partido via dízimo, mas no Brasil tudoooooooooooo é normalllllllll, basta pegar uma bandeira vermelha e se dizer de esquerda enquanto se reinventa o coronelismo, mas com modernos cartões bancários, é claro.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!