Ótimo ponto, que rebato com outro: precisamos de tais guerras? Se sim, que serão inevitáveis etc, considero que sejam para fins de aplicabilidade para o caso concreto, não para "derrubar" as leis, que seria caso de Ação Direta de Inconstitucionalidade, por exemplo, que é o caso mais comum - e grave.

Ou seja, não é melhor (tentar) estancar essa ameaça desde já, discutir mais a respeito, etc? Ou vamos mais uma vez sentar e esperar?


Mas vamos mais longe então: ter leis para quê?

Vamos esperar que venham de cima ou vamos tentar interferir de algum modo? Estou fazendo isso como posso até agora, junto com outros colegas que seguem a mesma linha e defendem a rede como um todo, e não o interesse desse ou daquele.

Sem falar que como jurista fico diariamente angustiado com os avanços da tecnologia diante do atraso das leis e do "atraso mental" de alguns legisladores e aplicadores do Direito... mas isso é outra história.

[]s



----- Original Message ----- From: "Rafael Kafka" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, November 06, 2006 9:27 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] A CCJ do Senado deverá votar na 4ª PL pro identificação na Internet


Esse projeto é tosco, flagrantemente inconstitucional, se a diarréia mental do congresso levasse a aprovação, o que duvido, seria derrubado judicialmente depois de uma guerra de anos.

_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a