Fantasia?Delírio?Você tem lido os jornais, Marcelo?

Leu a transcrição das ameaças feitas quando do fato por mim relatado?

Quem é que está delirando, eu que relato algo que o próprio Marco Aurélio Garcia reconheceu e se desculpou ou você que não leu nada a respeito e pensou que era delírio?

Quem precisa de terapia é você Marcelo, acorde pro mundo real e leia os jornais.

--
Rafael Kafka

"Todo mundo tenta mas só o BAHIA é PENTA, HEXA, HEPTA!"
--
FreeBSD 6.1
Gentoo GNU/Linux 2006.1

Seja livre, use GNU/Linux!
GNU/Linux user: #393659
Machine number #294871
http://counter.li.org
==========================
Liberte-se! Use o Firefox.
http://www.getfirefox.com

Em 07/11/06, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Em Ter, 2006-11-07 às 02:35 -0300, Rafael Kafka escreveu:

> Jornalistas não podem ser jogados em porões nem fisicamente agredidos
> como tentaram, há poucos dias, no palácio do planalto.

Cara tu estás delirando...neste nível de viagem nao temos como debater
mesmo.
Durma com estas verdades e fantasias na tua cabeça... se isso te faz
bem.
Cada um busca a terapia que merece.

boa sorte

marcelo