Olha Não deu córum no Senado so foram hoje 4 Senadores, Provavelmente não foi votado nada
colega Ada.

Atenciosamente,

2006/11/7, Ada Lemos <[EMAIL PROTECTED]>:
Gente,

Ontem, no Jornal da Globo, se ouvi bem, porque estou surdona com nova
virose daquelas,Tomás Bastos se declara do CONTRA ao PL a ser votado
amanhã se tiver quorum.
Mas, a matéria foi cumprida pelos padrões de TV, apareceu o Tiago. e
mostra que há mobilização crescente em torno do assunto.Só mesmo ao
longo do dia pra saber-se o que está acontecendo.Como hj vai ter
audiência pública sobre Internet no Nereu Ramos pra onde irei daqui a
pouco, deverei me encontrar com maior facilidade um número de pessoas
que deverão - presumo - ter maiores informações.As tendo, passo-as
para todos aqui.
Depois, tb, hj iremos ao senado e ao gab da SERYS, Pedrinho, Tiago  e eu.
Ainda não vi jornais do dia porque deu pau no tel e fiquei a madrugada
sem internet.
Coisas da GVT e da chuva, deve ser.
Abs,
Ada

Tarcísio José Aquino Oliveira Filho
    ¬Assessor de Políticas Públicas de Juventude do
      Mandato do Deputado Federal José Pimentel PT-CE
    ¬Menbro do Coletivo Estadual de Juventude do PT-CE
    ¬Sócio do Instituto de Integração e Capacitação da Família - INCAF
E-mail.: [EMAIL PROTECTED]