Grande Julian,

Na verdade eu acho que é um número muito bom como análise global. O Eneas
tava neste patamar e se tornou o deputado mais bem votado de São Paulo
(putz que comparação horrível hehehe).
Só queria compartilhar com as pessoas estratégias de maior incentivo.

- Computador para todos (alta mas com questões)
- Traduções (Governo federal tá incentivando? Eu acho que poderiamos cobrar
mais dele, principalmente finep)
- Empresas prestadoras de serviço em sl (alta mas poderia ter mais
treinamento para alavancar, governo esta caminhando com treinamentos a
distância)
- Interfaces amigáveis (porque esse povo das interfaces não busca finep?
será que tem medo ou falta de gente?)
-?????

Queria por exemplo que o cgi pudesse dar estatística também de software
livre em geral nas empresas ou do BrOffice até porque o ITI incentiva o uso
do BrOffice e do Linux. É objetivo  do ITI. Acho que tinha alguém do CGI
por aqui. Se alguém pudesse repassar para ele.
http://www.iti.br/twiki/bin/view/Main/CamaraObjetivos?sortcol=1&table=1&up=1
Na estatística do OpenOffice mundial falasse em mais de 40 milhões de
usuários tendo em vista que mais de 30 milhões já baixaram o programa e as
vezes o usuário baixa uma vez mas instala em mais de uma máquina.
http://stats.openoffice.org/

Abraços,

Marcus

Tudo é ponto de vista. Superamos o Macintosh, que é uma empresa estruturada
que vende no país há mais de 15 anos. Tem 10% do mercado estados unidense.
Estes números tendem melhorar com as interfaces cada vez mais amigáveis,
traduções em português, e com o mundo Linux se preocupando cada vez mais
com o usuário.

Julian Carlo Fagotti

www.latinoware.org

CELEPAR - informática do Paraná