Caros,

A questão é a seguinte:

Não era minha(nunca foi) intenção ""ter um espaço"", tipo uma espécie
de Blog,Coluna o que valha para eu fazer uso, me expressar, dentro dos
Portais do Comsoli e Parlamento Livre.
Com o passar do tempo, vendo que isto não era possível, decidi **ter
espaço** próprio dentro de ambos os portais.
Acho que posso escrever, me expressar na linguagem que for, com
multimeios que for, sobre assuntos conexos dentro de ambos os portais
sem comprometer aos objetivos deles e meu papel relativo aos dois,
faces de uma mesma moeda.
Acho que posso construir em forma de livro, ou de artigo, coluna fixa,
onde fale sobre algo bem contemporâneo, e que poderá vir a ser útil
para os públicos alvos heterogênios dos dois portais.Lê e participa
quem quiser e vir mérito,etc.
Pelo que tenho notado por muitas conversas por ai tudo, muito poucas
pessoas, sobretudo em nosso meio, estão nada ou pouco atinadas,
atentas, com a força que terão os novos governadores eleitos nestas
eleições, e como irão ter de fazer uso de TICs para fazer melhor
gestão, uma decisão de muitos, da maioria.E que seje em SL este
provável uso intensivo de TICs, das convergências de Mídias e
Tecnologias.
Pretendo escrever, falar, me expressar, comunicar sobre tal da forma
mais compatível com a heteregoneidade dos públicos alvos.Poristo, de
repente, um LIVRO seje uma muito boa opção e que vai depender da
engenharia e arte da Ada.
Com tal direcionamento de minha energia, vou me concentrar bastante
nos trabalhos dos dois portais,e pouco tempo vou ter pra ficar me
pronunciando fóra deles.
Posto isto, significa que as coisas que passam no Congresso, não vou
deixar de ver e fazer oq eu se faz necessário, ma tudo farei via os
portais, me atendo bem às suas naturezas e pertinências.
Assim que me sentir mais segura na administração dos dois, vou ir
avisando das suas existências à imprensa e outros canais para wue eles
se tornem bem visíveis e mesmo um hábito para, cada vez mais, pessoas,
cidadãos, etc.
É isto ai.
Abs,
Ada