Gente,

Vejo que pessoas hj estão de péssimo humor e eu com zumbido no ouvido
esquerdo.Então, vamos lá:

Já na próxima terça, como que por milagre devido a real exiguidade de
tempo , ou por conta de excelentes serviços do corpo funcional da
Comissão de Direitos Humanos da Câmara, nela ou a partir
dela,começarão os debates, as ditas audiências públicas sobre este
assunto. do PL com substitutivo  Azevesdista
E vamos q vamos

Então, o bom é ficarmos afinados, rentes numa boa e com mangas
arregaçadas prontos de tudo,pois
as barreiras acabarão sendo arrombadas e as informações do nosso
escopo ficará exposto para toda a midia usar e a usará com toda
certeza, afinal Marcinho - o secretário da comissão - é jornalista, ex
diretor-geral da secretaria de comunicação da câmara, já deve ter se
organizado nesta direção tb, porque não faz sentido ser difernte, e ai
as oportunidades de até alguns de nós vir a ser exposto e aparecer com
argumentos sólidos com alta respeitabilidade e aparecer no ESTADÃO,
por ex
Se eu não tivesse ficado tão mal da virose com crises de dor de
ouvido, olhos, teria ido à citada comissão pra conversar com Marcinho
e ai poderia ter feito com ele melhor gestão sobre os nossos que têm
autoridade de conhecimento de causa pra falar bem com segurança sobre
isto ai, levando os holofostes pra estes via Parlamento Livre.Mas, eu
ainda estou no estaleiro com mil zumbidos no ouvido, bamba de tanta
moleza, nem fui aprender a mexer com o JOOMLA que tanto preciso pra
administrar os dois portais e nele colocar as coisas deste tema -
minha superlativa prioridade total..

Tb quem me conhece bem e souber dos meus portais vai acessar a eles e
ficará por eles sabendo quem é´quem em vários pedaços e poderá tirar
dai referências,CONTEÚDOS, mas até agora eu sozinha não tenho
conseguido postar nada porquanto ainda não sei mexer com o JOOMLA, e
por outro lado já até convidei Omar(outros tb) pra coordenar, escrever
sobre Direito de Informática/Informática do Direito e ele ainda nada
escreveu ou conjuminou para, poderia fazer.
Enfim, Meus portais com alguns ítens conjugados e alocados em ambos
servem, servirão pra isto ai tb, pautar.P A U T A R. PAUTAR .Servir de
referência
Pautar a grande mídia, a média, a pequena, a do interior, e muitos outros.

Fiquei sabendo hj que tem muitos aqui que me acham maluquinha ou
maluquete, Maluca Adorei saber dsto ai e acreditei na possibilidade
Não tô nem ai pra tais acharem, não me considero mesmo nada normal,
chá de palha, corriqueira, e por não ser mesmo normal, é que tenho
público em vários lugares ou instâncias.Ex consigo ser "ouvida" pela
mídia de vários tamanhos, colorações, etc.
Fiz muita relação com a imprensa durante anos e anos, muitos me
conhecem.Já apareci demais e já emplaquei gente e matérias
demais.Então...sou uma pessoa e profissional resolvida com este lado
da meia noite, tanto assim que posso ter meus portais com a segurança
de que vão bombar por lado da mídia quer eu queira quer eu nada faça
por onde.
Tenho histórico, tanto tenho que sei bem sobre o Marcinho, sobre como
agirá, etc, nos conhecemos e nos damos super bem há anos.
Durante a Constituinte, por ex a ex Manchete, a Bandeirantes, outras
redes, jornais, rádios,até a Globo vez por outra, começavam o dia
atrás de mim com as pautas deles para conferir comigo os lances e a
quem ouvir sobre os assuntos pautados. Será por que isto heim??? Terei
ficado eu obsoleta neste quefazer e ramal neste exato momento e tempo
cronológico??
Só que agora, mormente a semana q passou, tomei decisão firme e
irrevogável: Vou colocar, já estou colocando minha energia toda
direcionada para os meus portais, e somente através deles vou atuar e
ponto final.Sei que assim, as coisas irão em frente pra valer, com
alta possibilidade de terem todos e tudo auto sustentabilidade,
recursos materiais pra as ações devidas, necessárias e pertinentes, e
dim dim pra tb a minha subexistência tão enfraquecida atualmente e de
quem estiver comigo e me quiser de verdade e pra valer.
Não posso agir de outro modo e forma.Não sou mesmo errática, portanto
tenho foco, caminho, vou em frente com as minhas
construções/idealizações, e sabendo que não ficarei sozinha...
Vamos deixar os EGOS de lado e ficar prontos para os objetivos em
comum, calcados no Bem Comum.Quem quiser estar comigo, que venha, de
preferência já, como as Diretas Já.
Bjs,
Ada

On 11/11/06, Pedro A.D.Rezende <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Meu caro Kaminski, não precisava me levantar essas bolas...

Omar Kaminski escreveu:
> Acho que não tive sucesso em minhas ironias. Meu objetivo foi justamente
> tentar provocar para que as pessoas olhassem de modo mais amplo, mas
> funcionou, aparentemente, para que o prof. Pedro olhasse mais ainda para
> o próprio umbigo. Já que o negócio é jogar para a torcida...

Engraçado, eu juro que estava olhando é pro meu bolso, já que respondia
a: "Em suma, o negócio é contratar uma assessoria de imprensa..."

Como, aparentemente, o que acabei vendo foi meu próprio umbigo, devo
concluir que meu bolso está virado, furado e, portanto, vazio.

Sendo assim, estou aberto a sugestões. Se vc contratar e pagar uma
assessora de imprensa, eu aceito os serviços. ;-)

> O problema é generalizado, não é pessoal e não se resolve em cada um
> tendo consciência, como se isso fosse possível. Porque se fosse, já
> teríamos resolvido problemas muito mais sérios, e a mídia teria outros
> interesses senão manipular a opinião pública em favor desse ou daquele.

- O problema é generalizado, mas as atitudes são pessoais.

- Sobre as atitudes pessoais, e sobre o papel da consciencia nelas
perante os problemas generalizados da História, por favor:
http://www.cic.unb.br/docentes/pedro/trabs/debateAA.html

- Sobre os interesses de mídia corportativa: como de toda empresa, se
traduzem em lucro e sustentação do lucro. Quando a tradução passa pela
manipulação da opinião pública, cabe a quem cuida da sua verdade ficar
esperto.

O problema generalizado que vi, por trás da sua atitude de ironia, foi o
derrotismo. E o problema generalizado que vi, por trás do seu
derrotismo, foi a luta pelo poder chegando no ciberespaço.

Através deles, busquei enxergar o assunto do thread, o do artigo da
Patrícia na IstoÉ (com o qual vc iniciou o thread), chamando-o de
"batalha da vez". Não me parece natural, para quem não é contorcionista,
observar um no outro olhando "mais para o próprio umbigo".

Estou jogando para o time da liberdade, não para a torcida.
Tendo em vista que o artigo que vou publicar você ainda não leu, não
entendo como pode julgar que é firula pra torcida.

Se foi o anúncio antecipado da publicação que lhe pareceu jogada "pra
torcida", que dizer então da jogada "Pedro, vou colocar o dedo na
ferida, ou jogar a merda no ventilador", antes de linkar pra sua análise
jurídica do "problema generalizado", ou mesmo do PL do Azeredo?

Jogar merda no ventilador pode respingar.

> []s
>

> ----- Original Message ----- From: "Pedro A.D.Rezende" <[EMAIL PROTECTED]>

Computacao - Universidade de Brasilia /. \
tcp: Libertas quae digitos desiderat /____\