É por isso que existe o Ministério Público, prá fiscalizar o respeito ao Estado de Direito por quem quer seja e é por isso, também, que compete a OAB e aos seus membros lutar pelo respeito mencionado.Um promotor sem vergonha, como esse querendo a revisão do Sr. Sader, que diz que a lei não foi cumprida nos últimos 22 anos, por exemplo, não mancha o poder judiário, é uma gota no mar.

Além disso, cabe a imprensa fiscalizar os absurdos recorrentes como o seguinte :

A Justiça Eleitoral de São Paulo investiga o uso de um dos cartões presidenciais em setembro passado para compra de 280 "kits de lanches", no valor de R$ 2.212, em Jacareí."

Em um país sério um presidente que usasse cartões corporativos para comprar lanches prá cabos eleitorais renunciaria e seria condenado não só ao ressarcimento do que ROUBOU mas às merecidas penas.

Mas, no país em que nós vivemos, mostrar que um LADRÃO é LADRÃO virou golpe, engraçado né? Mas o Poder Judiciário e o Ministério Público não se dobraram nem se dobrarão, a imprensa também além de todos os advogados que como eu honram o juramento que fizeram em defesa do ESTADO de DIREITO.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|