Vc pode provar o q vc falou abaixo? Afinal, vc acabou de afirmar q o presidente da república é um ladrão. Cadê as provas? Ou qdo é um não- tucano/pefelista pode acusar sem provas?

E se o PT ou a Presidência ou o cidadão Lula tentarem processar o jornal por calúnia e etc será q no outro dia toda a imprensa organizada não vai soltar outra manchete no estilo "censura", "stalinismo" e tal?


Ou será q só tucanos/pefelistas podem ter acesso a este tipo de justiça sem serem acusados de censura à opinião de outrém?

Em um "país sério" acusações deste tipo contra o presidente da república costumam ter conseqüências . . . Que o diga a menina de 13 anos q foi interrogada pelo FBI nos EUA pq mantinha um site anti- Bush . . .

Não sou eleitor do governo atual (tampouco de seu adversário direto), mas acusar sem provas, baseado apenas na linha editorial de uma revista ou jornal, e/ou não dar espaço à defesa do acusado, já pré- julgado pela imprensa, é tão anti-democrático qto ser preso sem direito a julgamento em Guantanamo . . . Lembre-se da Escola Base antes de sair acreditando em tudo o q vc lê na Veja e assiste no Jornal Nacional. Ou tente ao menos ler alguma coisa além disso.


[ ]s,

OJr.

Em 11/11/2006, às 21:10, Rafael Kafka escreveu:

Em um país sério um presidente que usasse cartões corporativos para comprar lanches prá cabos eleitorais renunciaria e seria condenado não só ao ressarcimento do que ROUBOU mas às merecidas penas.

Mas, no país em que nós vivemos, mostrar que um LADRÃO é LADRÃO virou golpe, engraçado né? Mas o Poder Judiciário e o Ministério Público não se dobraram nem se dobrarão, a imprensa também além de todos os advogados que como eu honram o juramento que fizeram em defesa do ESTADO de DIREITO.

Rafael Kaf
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

Responder a