Olival,

Não é à toa que sou absolutamente TÃO sua fã Olival.Texto de muito
juízo e de justiça este seu.
Bjs,
Ada

On 11/11/06, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Vc pode provar o q vc falou abaixo? Afinal, vc acabou de afirmar q o
presidente da república é um ladrão. Cadê as provas? Ou qdo é um não-
tucano/pefelista pode acusar sem provas?

E se o PT ou a Presidência ou o cidadão Lula tentarem processar o
jornal por calúnia e etc será q no outro dia toda a imprensa
organizada não vai soltar outra manchete no estilo "censura",
"stalinismo" e tal?

Ou será q só tucanos/pefelistas podem ter acesso a este tipo de
justiça sem serem acusados de censura à opinião de outrém?

Em um "país sério" acusações deste tipo contra o presidente da
república costumam ter conseqüências . . . Que o diga a menina de 13
anos q foi interrogada pelo FBI nos EUA pq mantinha um site anti-
Bush . . .

Não sou eleitor do governo atual (tampouco de seu adversário direto),
mas acusar sem provas, baseado apenas na linha editorial de uma
revista ou jornal, e/ou não dar espaço à defesa do acusado, já pré-
julgado pela imprensa, é tão anti-democrático qto ser preso sem
direito a julgamento em Guantanamo . . . Lembre-se da Escola Base
antes de sair acreditando em tudo o q vc lê na Veja e assiste no
Jornal Nacional. Ou tente ao menos ler alguma coisa além disso.

[ ]s,

OJr.