Eu não uso, graças a DEUS, e quando tentaram me empurrar goela baixo rodou pesado na máquina da assinatura e nada que rode pesado nela é relevante prá desktops ah não ser que considerem normal se exigir mais processamento e memória de desktops.

No Suse 10.1 tive que limpar todo lixo "mono" pro KDE iniciar com menos de cem mega! de consumo de memória, iniciava com 167 com aquele infame zen-updater. . . adivinhem, .exe!!!!!!!

E o beagle então? Só retardados precisam de busca em desktop.Se a pessoa for desorganizada e não souber onde estão os arquivos que use os kfind da vida.E tá lá aquela porcaria consumindo memória e processamento prá indexar arquivos.

OpenOffice é um bloatware, consome uma quantidade de memória absurda, inicia lento, leva 5 horas! prá compilar na minha máquina com 02 pipe e mesmo assim não é leve como deveria ser prá poder competir com o Office o que só acontece porque é gratuito, uma autêntica vergonha prá comunidade ter uma suíte de produtividade que use Java e Mono!

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Lucas Arruda (llbra) escreveu:
    Alguém já havia dito antes, que sw alienigenas iam fud... com a
    comunidade de SL. Este projeto mono é um deles, outro câncer que foi
    largado por aí !

Vc usa Gnome Yawara? Usa OpenOffice? Usa Beagle?

Larga o radicalismo de lado e acorda ai amigo!

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com <http://lucasarruda.com>