Realmente, você consegue ser tão fraudulento como o Otto, aliás o filme é péssimo...Relegado às "nobres" sessões da tarde que os petistas vagais devem assistir em sindicatos enquanto roubam os filiados....

Seria ótimo você tentar ler e entender "A Constituição de Atenas".Eu tenho aqui, até emprestaria se te achasse capaz de escrever dez linhas a respeito sem 50 adjetivos rs.

Não adianta tapar o sol com a peneira, o TCU e a condenação das estatais com desvios de quase 4 mil por cento que o digam, petistas e capangas virtuais de petistas pensam que podem roubar ou apoiar a roubalheira e sair impunes, vão ver no que isso tudo vai dar.

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

******************KAFKA Extreme********************

| PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II | X7-8600 7.1

| FreeBSD 6.1 | Gentoo GNU/Linux 2006.1 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.06.1 LTS | Novell SuSe GNU/Linux 10.1 X86_64

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|

Olival Júnior escreveu:
Ah, como eu gosto deste filme:

"Wanda (to Otto): Aristotle was not Belgian, the principle of Buddhism is not "every man for himself", and the London Underground is not a political movement."

"Wanda (para Otto): Aristóteles não era belga, o princípio do Budismo não é 'cada um por si' e London Underground não é um movimento político."

O personagem Otto era realmente muito intelectualmente desafiado . . .

. . . Curioso como a vida imita a arte . . .

;-)

[ ]s,

Regras da lista:http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil