Esse cara é muito cômico, ele corre atrás da minha foto na Internet e ainda fala mal do Clodovil, mas já disse, não jogo no seu time.

O que incomoda em certas pessoas é a LIBERDADE porque não sendo livre você fica obrigado a seguir a manada como o alucinado bajulador faz com essa dislexia cômica de quem não consegue responder nada e se perde em viagens lisérgicas.

Vejamos :

"Dislexia é um déficit cognitivo, na qual uma pessoa possui problemas para ler e/ou escrever"

Ou seja, o troll é incapaz de contraditar fatos porque simplesmente é incapaz, intelectualmente, de compreênde-los e como todo disléxico sai desesperado falando asneiras prá tentar desviar dos fatos e mostrar algum valor.

Frente aos absurdos, mais uma vez se impõe o mais sábio dos baianos :

"Oxalá fôssemos uma nação de juristas. Mas o que somos, é uma nação de retóricos. Os nossos governos vivem a envolver num tecido de palavras os seus abusos, porque as maiores enormidades oficiais têm certeza de iludir, se forem lustrosamente fraseadas. O arbítrio palavreado, eis o regime brasileiro. Agora mesmo, a usurpação de que me queixo perante vós, nunca se teria sonhado, se a espada, que nos governa, estivesse embainhada no elemento jurídico. Mas a espada, parenta próxima da tirania, detesta instintivamente esse elemento."

Rafael Kafka

"Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi" |

| Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|